ônibus!"
Fonte: Cláudia/Rainha
Trecho de música que não me sai da cabeça:
"Já faz tempo, muito tempo não lhe vejo
meu desejo era rever sua pessoa
estou feliz porque você está boa, você está boa, VOCÊ ESTÁ BOA!"
P.S.:Amanhã postarei algo de útil, tipo a última aula!
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário